segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diário de treino

Aqui está o meu treino de bícep e trícep da semana que passou. Fiquei completamente K.O! Aliás, ainda hoje estou com resquícios de dor no trícep.

- Aquecimento: 5 minutos no remo

- DB curl 5 x 6 (8reps) x 8 (6reps)

- Hammer curl 5 x 6 (8reps)

- DB skull crusher 5x8 (8reps)

- Bench dips 5 x 8 reps

- Press francês 5 x 6 (8reps)

- Calves @ Leg press 5x50 (15)

No pós-treino comi uma das barrinhas de proteína  de chocolate e manteiga de amendoim que eu e o meu baby fizemos. Nhami!

2 comentários:

  1. Porquê treinar gémeos nesse dia??? Porque não no dia de treino de perna? (Fiquei curiosa, porque faço o mm :P)

    Agora... onde está essa receita das barrinhas??? Isso merece fotos e a partilha!! :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não faço no treino de perna porque já é longo e puxado e, diga-se de passagem, preciso de andar no dia seguinte! :D
    Oh, foi uma coisa muito básica, tirei a ideia do blog da Catarina, só alterei algumas coisas. Cada uma ficou com 30gr de proteína e umas 4gr de hidratos. Bom, ratio não achas? E sem açúcar, claro!
    Quando voltar a fazer posto fotos então. :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar